Zona Leste Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Jão
Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/03/2018

Everton Hnerique - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC) Empty Everton Hnerique - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC)

Seg Mar 26, 2018 2:25 pm
Seu nome in-game: - Roger Silva
Nome do acusado: - Everton Henrique

[/hr]
Data do ocorrido: - 26/03/2018 & 14:00
Regras quebradas (apenas o nome da regra): - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC)

[/hr]
O que aconteceu? - Boa tarde, eu ROGER SILVA estava andando com meu carro entre a UNITY ESTATION quando vem um SENTINEL BRANCO batendo em meu carro, o mesmo que estava dentro do SENTINEL era o Everton Henrique começou a me ofender IC tudo bem fui ate ele fiz RP de empurrar ele e fitar ele em seguida eu sai da ceda da batida, entre a DP e o ALHAMBRA eu parei meu carro ele veio atras desceu sem nenhum RP de sacar sua arma começando a atirar em meu carro sem mais e menos. ((PROVAS - https://i.imgur.com/Gt2P5eo.png))
Alexandre
Alexandre
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/03/2018

Everton Hnerique - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC) Empty Re: Everton Hnerique - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC)

Seg Mar 26, 2018 4:29 pm
Em Avaliação! O mesmo tem 24 horas para dar o seu testemunho! Caso contrario o mesmo irá tomar punição!
Alexandre
Alexandre
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/03/2018

Everton Hnerique - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC) Empty Re: Everton Hnerique - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC)

Seg Mar 26, 2018 5:29 pm
O mesmo tomou as providencias!
Conteúdo patrocinado

Everton Hnerique - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC) Empty Re: Everton Hnerique - Corrupção não autorizada + DM (Atirando por causa de um empurrão e ofença a ele IC)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos