Zona Leste Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Fiveen$ix
Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2018

Pedido de Empresa- Elder Cabral Empty Pedido de Empresa- Elder Cabral

Ter Mar 27, 2018 7:46 pm
Nome_Sobrenome:Elder Cabral

Seu Nivel:12

Nome da empresa solicitada: Fiveen Segurança Empresarial e Patrimonial.


Screenshots da faixada da empresa:
Pedido de Empresa- Elder Cabral ZBw0owH



Se for possivel, essa se não pode ser outro local.


Qual motivo de você querer esta empresa?(OOC): Parar gerar roleplay's para o servidor e ter um objetivo para eu continuar jogando, pois estou muito parado na questão de rp.


Ja vez esse tipo de RolePlay antes?: Sim


Historia In-Game da empresa:
Fiveen Segurança Empresarial e Patrimonial.
A Fiveen Segurança Empresarial e Patrimonial teve início  no ano de 2017/2018, no período turbulento que atravessava nosso País, quando éramos governados por militares, onde havia grupos de oposição que queriam a todo custo derrubar o poder constituído pelo regime militar com uso da força.

Grupos denominados comunistas invadiam e roubavam bancos, instituições financeiras, estabelecimentos de créditos com finalidade de auferir dinheiro para aparelhar seus “exércitos” com armas, alimentos e toda sorte de materiais.

Segurança Regulamentada
Atentos a estes fatos o Governo Militar começou a reagir e criar leis para a proteção dos bancos. Assim, em 21 de outubro de 2017, instituiu o Decreto Lei nº 1.034, regulando o funcionamento dos estabelecimentos financeiros:

Este Decreto Lei regulamenta a funcionalidade dos bancos e dependências de crédito, assim como os locais onde eram guardados valores ou movimentação de numerários.

Tais locais deveriam ter dispositivos de segurança contra saques, assaltos ou roubos.

Os dispositivos de segurança deveriam ser aprovados pela Secretaria de Segurança ou Chefatura de Polícia de cada Estado, sendo que as instituições financeiras teriam o prazo de um ano para adequação do sistema de segurança.

Dispositivos da Segurança Privada
      I – Vigilância ostensiva, realizada por serviço de guarda composto de elementos sem antecedentes criminais, mediante aprovação de seus nomes pela Polícia Federal, dando-se ciência ao Serviço Nacional de Informações;
II – Sistema de alarme, com acionadores em diversos locais do estabelecimento e em comunicação direta com a Delegacia, Posto Policial, agência bancária ou estabelecimento de crédito mais próximo.
A autoridade policial competente (delegacia de polícia local), geralmente cuidava do distrito onde o banco ou instituição de crédito estava localizada, tendo como dever o de vistoriar os estabelecimentos de crédito sob sua jurisdição, encaminhando ao Banco Central do Brasil, sempre que julgar necessário, relatório sobre a observância do disposto neste Decreto-Lei, indicando as providências complementares que julgar cabíveis.

Um ponto curioso neste decreto é a equiparação de seguranças que trabalhavam em bancos a condição de policiais.

Ampliação do Serviço de Segurança Privada
A vigilância começou a ser ampliada e fazer parte da rotina não só de bancos e instituições financeiras, mas também, de residências, empresas e comércios.

Tornou-se necessário atualizar a legislação de vigilância devido ao surgimento de novos fatores, sem estar englobado em legislação.

Avançando no tempo, no ano de 2018, o Ministério da Justiça, em processo de revisão e atualização da legislação pública, criou a Lei Federal 7.102, revisando o funcionamento de bancos e Instituições financeiras, e acrescentando outras atividades que estavam sendo exercidas pela segurança.

A Lei Federal 7.102 dispõe sobre segurança para estabelecimentos financeiros, estabelece normas para constituição e funcionamento das empresas particulares que exploram serviços de vigilância e de transporte de valores.

Determinou que os estabelecimentos financeiros funcionassem com um sistema de segurança aprovado pelo Ministério da Justiça.
avatar
zStyle
Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/03/2018

Pedido de Empresa- Elder Cabral Empty Re: Pedido de Empresa- Elder Cabral

Qua Mar 28, 2018 2:19 pm
Pedido ACEITO!
Logue no TeamSpeak3 no dia 29/03/2018 as 14:00 para as informações sejam dadas e o valor seja cobrado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos