Zona Leste Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jose Martinez
Jose Martinez
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2018

Jose Manuel Martinez (Manguinha) Empty Jose Manuel Martinez (Manguinha)

Dom Mar 25, 2018 5:34 pm
Vindo de uma familia americana, Jose Martinez, que foi acusado pelo assassinato de nove pessoas. A questão é que o pistoleiro baseado na Califórnia revelou para as autoridades que ele havia tirado a vida de cerca de 40 pessoas, a maioria delas a pedido dos cartéis mexicanos de drogas.

De 1980 até sua captura em 2014, o assassino profissional impôs com frieza o tráfico de drogas na região central da Califórnia. Ainda, Martinez não se encaixa no perfil do típico pistoleiro – ao que tudo indica, ele poderia ser mais facilmente confundido apenas com um velho solitário.

As autoridades locais acreditam que ele possa ser suspeito de uma série de assassinatos que incluem atirar em um homem em seu carro e em outro homem que estava em casa deitado na cama enquanto seus quatro filhos estavam em casa. E como todo matador de aluguel de confiança, Martinez se recusa a revelar quais são os cartéis que contratam seus serviços.

Apos cumprir alguns anos de pena, veio ate o Brasil para negócios e ate no presente momento não se sabe seu paradeiro ou localidade exata, o que sabe e que o mesmo se encontra na cidade de Rio de Janeiro...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos