Solicitação De Empresa
2 participantes
- YShow$
Solicitação De Empresa
Seg Mar 26, 2018 12:26 am
Nome_Sobrenome:[b/]Marcio_Sobral
Seu Nivel:30
Nome da empresa solicitada:Oficina CenterCar
Screenshots da faixada da empresa:
Qual motivo de você querer esta empresa?(OOC): Eu quero desenvolver alguns RolePlays de mecanico,
e tá trazendo tambem mais RolePlays Para outros players do servidor
Ja vez esse tipo de RolePlay antes?: Já sim, já fui mecanico em outros servidores, como até no ZL:RP
Historia In-Game da empresa:A empresa se localiza na região de El Corona, e foi criada pelo pai de Marcio, Augusto, que antes de falecer deixou o mesmo encarregado de tomar conta e administrar a empresa.
Seu Nivel:30
Nome da empresa solicitada:Oficina CenterCar
Screenshots da faixada da empresa:
Qual motivo de você querer esta empresa?(OOC): Eu quero desenvolver alguns RolePlays de mecanico,
e tá trazendo tambem mais RolePlays Para outros players do servidor
Ja vez esse tipo de RolePlay antes?: Já sim, já fui mecanico em outros servidores, como até no ZL:RP
Historia In-Game da empresa:A empresa se localiza na região de El Corona, e foi criada pelo pai de Marcio, Augusto, que antes de falecer deixou o mesmo encarregado de tomar conta e administrar a empresa.
- YShow$
Rp
Seg Mar 26, 2018 10:10 am
Sobre a Oficina
Serão postados RolePlays diariamente , para os ADMINS & Players ter uma noção basica de como trabalhamos e de como está sendo desenvolvida a nossa oficina, desde já, agradeço. . .
- zStyle
Re: Solicitação De Empresa
Seg Mar 26, 2018 5:08 pm
Pedido NEGADO!
Oficina ja tem um dono, e se quiser pedir uma oficina ou qualquer outra empresa, melhore sua histora In-Game.
Atenciosamente:Equipe GCC:RP.
Oficina ja tem um dono, e se quiser pedir uma oficina ou qualquer outra empresa, melhore sua histora In-Game.
Atenciosamente:Equipe GCC:RP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos