- Batman
Allan_Charley - Celso_Pinheiro [IG: Invasão de conta de player, roubo de dinheiro.]
Seg Mar 26, 2018 11:43 am
Seu nome in-game: Stevan Chiclete -
Nome do acusado: Allan_Charley - Celso_Pinheiro -
Testemunhas: Administrador Kamikaze, Administrador Menor -
[/hr]
Data do ocorrido:11:20 -
Regras quebradas (apenas o nome da regra): Invasão de conta -
[/hr]
O que aconteceu? Bem eu estava logando hoje para jogar, quando eu percebi que minha conta já estava logada, rapidamente entrei no ts da administração e pedi ajuda para os administradores para tentarem ver o que estava acontecendo, quando administrador chegou os dois players puxaram o cabo da internet, provavelmente, o Player Allan_Charley logou novamente um tempo depois, foi quando o adm deu spec e viu o status dele pra verificar, ele estava com 227k na sua conta e 10k em mãos, faltando 300k para completar os meus 500k que estavam faltando após a conta ser invadida, Allan_Charley score 0 -
Evidências (screenshots, vídeos ou logs): https://imgur.com/a/gQtQD -
Nome do acusado: Allan_Charley - Celso_Pinheiro -
Testemunhas: Administrador Kamikaze, Administrador Menor -
[/hr]
Data do ocorrido:11:20 -
Regras quebradas (apenas o nome da regra): Invasão de conta -
[/hr]
O que aconteceu? Bem eu estava logando hoje para jogar, quando eu percebi que minha conta já estava logada, rapidamente entrei no ts da administração e pedi ajuda para os administradores para tentarem ver o que estava acontecendo, quando administrador chegou os dois players puxaram o cabo da internet, provavelmente, o Player Allan_Charley logou novamente um tempo depois, foi quando o adm deu spec e viu o status dele pra verificar, ele estava com 227k na sua conta e 10k em mãos, faltando 300k para completar os meus 500k que estavam faltando após a conta ser invadida, Allan_Charley score 0 -
Evidências (screenshots, vídeos ou logs): https://imgur.com/a/gQtQD -
- JesusCristo
Re: Allan_Charley - Celso_Pinheiro [IG: Invasão de conta de player, roubo de dinheiro.]
Seg Mar 26, 2018 10:47 pm
O ACUSADO TEM 24 HORAS PARA SE DEFENDER
By:Jesus
By:Jesus
- JesusCristo
Re: Allan_Charley - Celso_Pinheiro [IG: Invasão de conta de player, roubo de dinheiro.]
Qua Mar 28, 2018 6:50 pm
SUA ACUSAÇÃO FOI:ACEITA
By:GM Jesus
By:GM Jesus
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos